Menu
Esportes

Bangu contrata atacante colombiano para formar dupla com Loco Abreu

Com passagem por Tolima, Once Caldas e pelo futebol argentino, Luis Peralta é anunciado pelo Alvirrubro para o Carioca

Da Redação do Diamante Online

26/12/2016 às 16:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ataque do Bangu no Campeonato Carioca literalmente falará espanhol. Além de Loco Abreu, o tradicional time do Rio de Janeiro contratou outro atacante sul-americano: Luis Peralta, colombiano com passagem por Once Caldas, Tolima, Gimnasia-ARG e que estava no no Doxa, do Chipre. Ele será apresentado nesta terça-feira ao lado de Loco Abreu no Estádio Moça Bonita.

- Trabalhamos em silêncio durante o mês de dezembro em busca de um nome forte para formar a dupla de ataque com o Loco Abreu. O Peralta é a peça exata que faltava no ataque do Bangu, pois é um atleta forte e veloz pelas laterais do campo. Ele será um grande reforço no nosso time e que, com certeza, deixará as defesas adversárias preocupadas. Esse é mais um presente de Natal para a torcida banguense. Peralta se apresentará à torcida junto com seu companheiro de ataque - disse o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Luis Peralta tem 24 anos e começou a carreira no Tolima, em 2011. Passou três temporadas no futebol argentino, com as camisas de Gimnasia e Gimnasia de Jujuy, e retornou à Colômbia para defender o Once Caldas neste ano. Em agosto, foi para o Chipre atuar pelo Doxa, time da Primeira Divisão.

O elenco do Bangu se apresenta no próximo dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Carioca.

globoesporte.com

Anúncio full