Menu
Esportes

Internacional-PB e Serrano reeditam a final da 2ª divisão do ano passado

O Internacional tem sido um dos times mais irregulares do Campeonato Paraibano

Da Redação do Diamante Online

18/01/2017 às 13:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Estádio Tomazão vai reeditar nesta quarta-feira a final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano do ano passado. Campeão e vice na divisão de acesso de 2016, Internacional e Serrano vivem momentos inversos neste início de estadual. Enquanto o Colorado oscila e está longe de repetir as atuações do ano passado, o Lobo da Serra soma seis pontos e quer entrar no G-4. O tira-teima acontece às 20h30, em João Pessoa.

O Internacional tem sido um dos times mais irregulares do Campeonato Paraibano. Mesmo na sua única vitória no estadual, diante do Paraíba, a equipe não convenceu. O 1 a 0 foi até demais. Da semana passada para cá, os atletas que ainda estavam com regularização pendente já estão disponíveis, como os casos do lateral-esquerdo Pintado, do lateral-direito Iranilson e principalmente do atacante Bambam. Presente para o técnico Índio Ferreira, que tanto pediu pelo elenco completo.

No Lobo da Serra, a expectativa é manter o embalo das duas últimas vitórias, contra Auto Esporte e CSP. A equipe do técnico André Prodes marcou seis gols nas três rodadas disputadas. Para aumentar essa boa marca do ataque, o clube aposta em Hugo Sanches.

Atacante que estava no futebol mexicano e teve que esperar a janela internacional abrir para ser regularizado. Se o setor ofensivo vive ótimo momento, a defesa preocupa. O Serrano já sofreu sete gols e por causa dessa marca negativa está fora do G-4. Outro ponto crítico do time de Campina Grande é o número de cartões amarelos. Os 14 recebidos deixam o Serrano como a equipe mais indisciplinada da competição até o momento.

Na decisão da segunda divisão de 2016, o Internacional venceu o Serrano tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande para levantar a taça. O duelo de amanhã promete maior equilíbrio. O GloboEsporte.com/pb acompanha o jogo em tempo real a partir das 20h.

globoesporte.com/pb

Anúncio full