Menu
Esportes

Na volta do Paraibano, Roberto Lima apita clássico entre Treze e Bota-PB

No Estádio Amigão, o Treze recebe o Botafogo mirando a ponta da tabela

Da Redação do Diamante Online

14/02/2017 às 10:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após 15 dias de pausa devido ao calendário composto por Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Campeonato Paraibano está de volta. Em sorteio realizado na Federação Paraibana de Futebol na tarde desta segunda-feira, foi definido que Roberto Lima vai apitar o clássico da rodada. O Treze recebe o Botafogo-PB no jogo que pode colocar o Galo na liderança do estadual ou observar o Belo ampliar a sua vantagem. Além do clássico, serão três partidas na quarta-feira, às 20h30, e uma na quinta-feira, no mesmo horário.

No Estádio Amigão, o Treze recebe o Botafogo mirando a ponta da tabela. Além de Roberto Lima, o duelo de alvinegros terá Marcio Freire e Broney Machado como auxiliares. Francisco Santiago vai ser o quarto árbitro.

Do duelo de Alvinegros para o de Alvirrubros. Auto Esporte e Internacional-PB estão em ascensão e medirão forças no Estádio Tomazão. Antônio Umbelino apita e vai ter Gilberto Sobral como o quarto árbitro. Os assistentes serão Milton Atanásio e Damião dos Santos.

Ainda em João Pessoa, o CSP recebe o Sousa. O confronto direto para fugir da zona do rebaixamento acontece no Estádio Almeidão. Os assistentes Josiel Ferreira e Felipe Messias vão auxiliar o árbitro Clizaldo Luiz. O quarto árbitro será Wagner Venceslau.

Em Cajazeiras, o Atlético-PB quer se manter no G-4 e para isso, vai ter que vencer o surpreendente Serrano-PB. No Sertão Paraibano, quem apita é Severino Lima Júnior. Dguerro Xavier e Francisco Vieira serão os auxiliares. Francisco Pablo fica como o quarto árbitro.

Na única partida da quinta-feira, encerrando a rodada, o Campinense recebe o Paraíba. Sob o comando de Sérgio China, a Raposa vive ascensão e quer provar isso no confronto com a Cobra Coral do Sertão. A responsabilidade do apito fica com João Bosco Sátiro. Luís Felipe e Michelson Nóbrega serão os assistentes. O quarto árbitro será Tiago Ramos.

G1

Tópicos
Anúncio full