Menu
Esportes

Paraibano Hulk passa virada de ano ao lado de Oscar e Elkeson na China

Jogadores do Shanghai SIPG comemoram chegada do novo ano do outro lado do mundo. Eles já deram início a pré-temporada e buscam o primeiro título no clube chinês

Da Redação do Diamante Online

02/01/2018 às 18:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Hulk, Oscar e Elkeson foram os primeiros a comemorar a chegada de 2018. Os jogadores do Shanghai SIPG se reuniram para a festa de réveillon, em Xangai, na China. O fuso horário do país é de 11 horas a mais em relação ao Brasil. Um desejo do trio no novo ano que se inicia é a conquista do primeiro título deles atuando pelo clube.

Que seja um 2018 abençoado, de saúde e de muitos títulos para nós – afirmou Hulk.

O Shanghai SIPG ficou no quase na luta por títulos neste ano. Terminou em segundo lugar no Campeonato Chinês e foi vice-campeão da Copa da China. Além disso, foi eliminado na semifinal na Liga dos Campeões da Ásia.

O nosso time é muito jovem e não tinha disputado nenhuma final ainda. Quando chegou, talvez isso tenha pesado um pouco, mas no próximo ano, estaremos bem mais fortes e maduros – disse o camisa 10 do Shanghai SIPG em entrevista recente ao GloboEsporte.com.

O trio deu início à pré-temporada no Shanghai SIPG na última sexta-feira e teve que lhe dar com o frio encarando uma temperatura na casa dos 6ºc.

Globo Esporte PB

Tópicos
Anúncio full