Menu
Paraíba

RC revela indignação com abandono de acesso à Estação Ciência e manda DER pavimentar local

Ricardo lembrou que Estação Ciências se transformou no principal equipamento turístico de JP, com mais de 1 milhão de visitantes ao ano.

Da Redação do Diamante Online

26/05/2016 às 20:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou as redes sociais para revelar sua indignação com a situação das ruas que dão acesso à Estação Ciência, em João Pessoa. O gestor comparou os buracos a uma ‘cratera lunar’ e determinou ao Departamento de Estrada e Rodagem (DER) a pavimentação do local.

“Não posso, enquanto gestor público, observar um abandono desses. Estou determinando que o DER pavimente esse acesso”, disse.

Ricardo lembrou que a Estação Ciência se transformou no principal equipamento turístico de João Pessoa, com mais de um milhão de visitantes ao ano e atribuiu o descaso da prefeitura à retaliação política, já que a obra foi feita durante sua gestão como prefeito da Capital.

“Quiseram isolar e acabar com a Estação Ciência, porque foi uma das inúmeras obras que o PSB realizou. Até o acesso a sua beleza, negaram. Chega. Só os que usam a política somente em proveito próprio não se emocionam e se orgulham de tamanha beleza. Respeitem a arte, a arquitetura, a criação e as coisas belas que fomos capazes de realizar”, disse.

O chefe do executivo estadual afirmou que a Paraíba pagou um preço alto durante Conferência da ONU sobre Internet por conta da buraqueira, o que impediu os participantes de apreciarem a Estação Ciência, mas prometeu acabar com a situação.

“Agora, isso vai acabar. Mesmo sendo obrigação da PMJP, que não faz, estou determinando que o DER faça a pavimentação do acesso à Estação”, assegurou.

Blog do Gordinho

Anúncio full