Menu
Paraíba

"Não posso ser irresponsável", diz Ricardo Coutinho sobre realizar concursos em 2017

As declarações de Ricardo foram feitas durante contato com a imprensa na Granja Santana, residência oficial do governador

Da Redação do Diamante Online

21/12/2016 às 14:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou, na manhã desta terça-feira (20), qualquer possibilidade de conceder reajuste salarial aos servidores públicos estaduais e realizar concursos públicos em 2017. “Não posso fazer concurso. Não tem nenhum a vista. Não posso ser irresponsável, pois estou lutando para pagar a folha em dia”, afirmou.

As declarações de Ricardo foram feitas durante contato com a imprensa na Granja Santana, residência oficial do governador.

Na oportunidade, o governador abordou a crise política e financeira que tomou conta do Brasil, gerando, segundo ele, uma crise institucional.

No entanto, apesar das adversidades financeiras, o governador ressalta que foi um ano de muita resistência e realizações da gestão estadual. “O Estado chega o fim deste ano com um maior leque de obras inauguradas. São muitas ações e isso nos enche de satisfação”, comentou.

Ricardo também insinuou que a oposição quer usurpar obras do seu governo, citando como o viaduto do Geisel. “Mas desejo vida longa aos meus adversários para que vejam o meu sucesso”, completou.

MaisPB

Anúncio full