Menu
Paraíba

Prefeito do Sertão cumpre promessa e acerta mês atrasado deixado pela ex-gestora

Atraso teria sido originado na gestão anterior, resultando no bloqueio das contas da Prefeitura no dia 29 de dezembro

Da Redação do Diamante Online

15/01/2017 às 14:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Cumprindo o que havia dito o prefeito do município de Pombal, Abmael Lacerda (Dr. Verissinho), efetuou nesta sexta-feira (13) o pagamento das folhas em atraso do funcionalismo municipal.

A situação vinha sendo observada desde o mês de dezembro do ano passado e ao assumir em janeiro procurou solucionar o problema.

Segundo informações o fato teria sido originado na gestão anterior, resultando no bloqueio das contas, fato acontecido no dia 29 de daquele mês.

Verissinho viajou a João Pessoa, na sexta-feira (06), onde esteve no Tribunal de Contas do Estado (TCE), solicitando o desbloqueio.

Para tranquilizar a categoria chegou a afirmar que em breves dias estaria realizando o pagamento dos salários dos servidores municipais, referentes ao mês de dezembro.

Nesta sexta-feira (13), após a aprovação do cadastro da prefeitura e a liberação das senhas do Banco do Brasil, do prefeito Dr.Verissinho e do Secretário de Finanças, possibilitou a realização do pagamento de algumas categorias dos servidores que estavam em atraso.

De acordo com o prefeito, em sua administração o pagamento da folha será um compromisso de governo.

Liberdade PB

Anúncio full