Menu
Paraíba

UFPB publica edital para estagiários de Direito, Biblioteconomia e Arquivologia

As três vagas são para início imediato, mas o processo seletivo terá validade para oportunidades de estágio que surgirem dentro do prazo de seis meses

Da Redação do Diamante Online

21/04/2017 às 11:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB) lançou edital para contratação de três estagiários. Uma vaga é destinada para estudante de Direito, que exercerá atividades junto à Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa do CCJ; outra vaga, para estudante de Biblioteconomia, que atuará na organização do acervo do arquivo setorial; e outra para graduando de Arquivologia, para atuar na Biblioteca Setorial do CCJ na unidade de Santa Rita.

Veja mais detalhes no edital.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados nesses cursos da UFPB, cursando entre o 5° e o 8° período/semestre. A seleção será feita com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e em entrevista. As três vagas são para início imediato. Mas, o processo seletivo terá validade para oportunidades de estágio que surgirem dentro do prazo de seis meses, a contar da publicação do resultado final.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Direção do CCJ, no campus I, de 2 a 5 de maio, das 8h às 12h. O valor da bolsa é R$ 364, mais auxílio transporte no valor de R$ 132.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full