Lígia assume o governo e fica no cargo até sábado; RC viajou para a Argentina onde divulga o destino

Os representantes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) embarcaram no último domingo (11) para Buenos Aires.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumiu o comando do governo da Paraíba nesta terça-feira (13). Ela ficará no cargo até sábado (17), em substituição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

O socialista cumpriu agenda em Brasília, nesta terça, com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e, em seguida, viajou para a Argentina. O governador vai participar, em Buenos Aires, da campanha de divulgação do destino Paraíba. O gestor participará, no país vizinho, da cerimônia de lançamento do voo Gol Linhas Inteligentes entre Buenos Aires e João Pessoa. A opção estará disponível a partir do dia 1º de julho.

Os representantes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) embarcaram no último domingo (11) para Buenos Aires. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto Castro Pinto possui todas as condições técnicas e de logística para receber voos internacionais. No dia 1º de julho vai acontecer o “batismo” da aeronave que pousará com os primeiros turistas argentinos. O voo vai sair de Buenos Aires às 12h35, com chegada na capital paraibana prevista para às 17h35. O retorno à Argentina com passageiros paraibanos está previsto para às 18h35 do mesmo dia, fazendo uma escala em Maceió (Aeroporto Zumbi dos Palmares), com chegada prevista para às 0h50 do dia 2 (madrugada).

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que os passageiros do voo inaugural serão recebidos com muito forró pé de serra, com apresentação do Grupo Folclórico do Sesc e receberão um kit com material institucional sobre os destinos turísticos da Paraíba.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.