Menu
Paraíba

Médico natural de Conceição afirma que prefeito de Patos contratou “pistoleiro digital”. Saiba mais

Ivânes Lacerda disse que vem acompanhando nos últimos dias, críticas pesadas nas redes sociais

Da Redação do Diamante Online

17/08/2017 às 09:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O médico natural da cidade de Conceição e vereador na cidade de Patos, Ivânes Lacerda (PMDB) proferiu declarações fortes contra o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), acusando-o de ter contratado um “pistoleiro digital” para denegrir a imagem daqueles que tercem críticas contra a gestão municipal.

A acusação foi feita durante a sessão da Câmara Municipal de Patos na noite desta terça-feira (15/08). Segundo o vereador, o poder executivo municipal não aceita críticas, e toda vez que a gestão municipal é questionada, surge logo pessoas ligadas a comunicação, para tentar denegrir a imagem do autor dos questionamentos, “assassinando reputações” de cidadãos que ousam confrontar o governo municipal.

Ivânes Lacerda disse que vem acompanhando nos últimos dias, críticas pesadas nas redes sociais, provenientes de pessoas ligadas a comunicação do prefeito, contra o jornalista Jozivan Antero.

Após fazer a grave denúncia, o vereador deixou uma pergunta no ar; “De quem é a orientação de assassinar reputações de cidadãos der Patos?”

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full