Menu
Política

Zé Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos

É com gente como eles, que votam pela confiança, pela felicidade do nosso povo, que estamos nessa luta que certamente será vitoriosa”, disse Maranhão ao fim do encontro.

Da Redação do Diamante Online

20/08/2018 às 11:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Antes de seguir viagem para cumprir agenda em Cacimba de Areia, numa breve passagem por Patos neste sábado (17), o candidato ao Governo do Estado, Zé Maranhão, foi recepcionado por lideranças políticas da região. O prefeito de Teixeira, Nego de Guri, e o prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos, aderiram ao projeto de Maranhão por uma Paraíba melhor. O ex-prefeito Betinho Campos também esteve presente. Na comitiva, reafirmaram o apoio a Zé o prefeito de Condado, Caio paixão, o prefeito de Vista Serrana, Sérgio e o ex-vice prefeito de Coremas, Lucrenato Júnior.

São José do Sabugi também ganhou um reforço dentro da campanha. A liderança Karine Cabral, que era do PSB, se filiou ao MDB e vai comandar os destinos do partido naquele município.

Os vereadores de Cacimbas, Paulinho, Rosinei e a vereadora Eliziana Arruda ampliaram o apoio a Zé. Fico muito feliz de receber o apoio desses vereadores porque eles possuem projetos para o desenvolvimento da cidade pela qual foram eleitos e eles estão solidários aos outros paraibanos que estão lutando por uma Paraíba melhor. É com gente como eles, que votam pela confiança, pela felicidade do nosso povo, que estamos nessa luta que certamente será vitoriosa, disse Maranhão ao fim do encontro.

Assessoria

Anúncio full