Menu
Vale do Piancó

Filho de Diamante é ordenado padre e celebra sua primeira missa em casa. Saiba mais

O mais jovem padre da cidade, foi ordenado na Igreja do Bom Jesus em Sousa-PB

Da Redação do Diamante Online

22/03/2016 às 14:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem diamantense, Glaciliano Galdino, oriundo da Vila Vazante, foi ordenado Padre, no último dia 18 e teve o prazer de celebrar sua primeira missa em sua terra natal, no dia 19 de março, onde reuniu centenas de pessoas de da cidade e várias comunidades rurais.

Para o fotógrafo Cássio Alvarenga, foi muito emocionante a primeira celebração ministrada pelo Padre Gláucio.

O mais jovem padre da cidade, foi ordenado na Igreja do Bom Jesus em Sousa-PB, Diocese de Cajazeiras, onde aconteceu a Concelebração Eucarística em honra a São José, na qual foram ordenados pela Oração Consecratória e pela Imposição das mãos do Exmo. Rvmo. Dom José González Alonso, Bispos Emérito de Cajazeiras:

Francinário Linhares- Diácono

Diác. Anderson Braga- Presbítero

Diác. Glauciliano Galdino- Presbítero

Diác. José Cavalcante- Presbítero

Uma caravana de amigos e famílias se deslocaram até a cidade de Sousa para prestigiar junto com Gláucio aquele momento único em sua vida.

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Em Diamante, a missa aconteceu as 10hs da manhã na igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição onde o mesmo fez questão que fosse na sua terra natal.

Vários outros padres de paróquias vizinhas, formadores e amigos de Gláucio também estiveram presentes na celebração, a exemplo do ex-pároco de Diamante Pe. Djacy Brasileiro e o vigário atual, Pe. Damião Pereira.

Diamante Online com Blog do Cássio Fotografias

Tópicos
Anúncio full