Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Pedra Branca faz balanço do aniversário da cidade que contou com a presença de RC

Ainda no período da tarde, o Prefeito Allan Feliphe inaugurou o abastecimento de água na comunidade de Capoeira

Da Redação do Diamante Online

01/04/2016 às 01:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Allan Feliphe Bastos, falou nesta quinta-feira (31/03), sobre as festividades em comemoração aos 52 anos de emancipação do município de Pedra Branca (PB), classificando como um momento ímpar para a história local.

Allan Disse que logo pela manhã, a comunidade participou da “Marcha pela Paz”, onde todos os participantes puderam levar a mensagem de paz pelas principais ruas da cidade, expondo cartazes e faixas.

“A caminhada foi brilhante. Tivemos a participação de todos os envolvidos em Programas Sociais, estudantes e a comunidade no geral. Todos nós estávamos mobilizados a clamar por paz em Pedra Branca”, comentou.

O dia começou com uma alvorada festiva ao som da Banda Marcial Ana Teotônio de Sousa. Depois da caminhada, houve o hasteamento dos Pavilhões e uma Missa em Ação de Graças na Igreja matriz.

 

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS

Ao meio dia, a cidade e Pedra Branca, recebeu a presença do Governador Ricardo Coutinho, que e, praça pública, parabenizou todos os pedrabranquenses e assinou a tão sonhada Ordem de Serviço para a construção da adutora que levará água para as torneiras da população.

Ainda no período da tarde, o Prefeito Allan Feliphe inaugurou o abastecimento de água na comunidade de Capoeira.

O evento contou com a presença de secretários, dos deputados estaduais, Lindolfo Pires e Bruno Roberto e principalmente das pessoas da comunidade, que se fizeram presente e agradeceram ao prefeito pelo grande investimento na comunidade.

Para o morador João Neto Bernadino, ter água encanada facilitou muito na rotina de sua vida. “Antes eu tinha que carrega água em uma carroça de burro, agora, graças ao Prefeito Allan tenho água nas torneiras de minha casa... O meu jumentinho eu o aposentei”, disse.

Finalizando a programação, a Prefeitura realizou uma grande festa em praça pública, com bandas de forró da atualidade. O evento aquece o comercio local, aumentando a economia da cidade.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full