Menu
Vale do Piancó

Acidente de moto deixa jovem gravemente ferido em Itaporanga

O fato ocorreu no início da manhã deste domingo (6), na rodovia 382, no trecho que cruza o sítio Tabuleiro, zona rural de Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

07/11/2016 às 11:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem Francieudo Miguel Clementino, mais conhecido como ´Novo´, 23 anos, ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de moto. O fato ocorreu no início da manhã deste domingo (6), na rodovia 382, no trecho que cruza o sítio Tabuleiro, zona rural de Itaporanga.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, Novo, que reside em São Paulo e estava passeando em Itaporanga, retornava de uma festa em uma área de lazer, com um amigo, para o sítio Poço Redondo, onde residem os familiares dos dois, quando ele perdeu o controle da motocicleta e caiu violentamente, batendo a cabeça no chão.

Ainda de acordo com informações de populares, o jovem só foi socorrido, cerca de 3 horas depois do acidente, por uma ambulância do Samu da cidade de Serra Grande.

A princípio, Novo foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas teve que ser transferido para o hospital de Trauma, na cidade de Campina Grande, em decorrência da gravidade da pancada na cabeça.

Já o amigo que vinha com Novo sofreu apenas pequenas escoriações. A reportagem do portal Vale do Piancó Notícias tentou obter informações sobre o estado de saúde do jovem Novo, mas não obteve êxito

Diamante Online

Anúncio full