Menu
Vale do Piancó

Prefeita eleita de Diamante diz que sua oposição não aceita a derrota; saiba mais

Carmelita atribui o boato como mais uma forma que a sua oposição utiliza para se enganar e enganar seu próprio povo

Da Redação do Diamante Online

02/12/2016 às 20:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nos últimos dias, as rodas de conversas e bocas miúdas comentam pelos quatro cantos da cidade de Diamante (PB), que as prestações de contas da campanha da Prefeita Eleita, Carmelita de Odoneil (PSDB), foram reprovadas e com isso, ela não será diplomada.

Pois bem, procurada pela equipe do Portal DiamanteOnline, a futura gestora do município diamantense, disse que a sua oposição ainda não aceitou a derrota e espalha falsos boatos. “O Ministério Público já emitiu seu parecer favorável pela aprovação das nossas contas, no momento ele se encontra com o Juiz Eleitoral para que seja sentenciado. Fato é que os nossos opositores ainda não caíram na real, que foram derrotados com 2.534 votos na última eleição, onde obtivemos uma expressiva maioria. Toda a nossa campanha foi realizada na transparencia e atendendo as recomendações eleitorais”, dispara.

Carmelita atribui o boato como mais uma forma que a sua oposição utiliza para se enganar e enganar seu próprio povo. “É praxe deles ficarem inventando factoides. Nem tive contas reprovadas, e mais ainda, não respondo por nenhum processo na esfera jurídica, meu nome é limpo. Eu diria que eles gostam mesmo é de se enganarem. Irei ser diplomada prefeita no próximo dia 17 de dezembro, e esse diploma eu devo ao povo de Diamante, ao povo que sabe qual a verdadeira realidade do município, tanto que não mais acreditou nos “projetos” da oposição e assim quero aproveitar a oportunidade para agradecer de coração a todos que acreditam na volta do desenvolvimento dessa terra”, comentou.

Transição

Carmelita disse que a transição de governo está se iniciando. “Encaminhamos uma equipe técnica altamente qualificada para que possa obter um verdadeiro diagnostico do município, ainda que restringida, já que dos seis nomes indicados só foram aceitos a metade, mais a capacidade e a experiência dos mesmos é algo que não se mede, então, acredito que teremos um parecer bem elaborado para que possamos iniciar uma gestão com os pés no chão”, pontua.

Começo

A prefeita eleita Carmelita de Odoniel participou de uma reunião com o Tribunal de Contas do Estado, na semana passada, no intuito de obter informações técnicas de como gerir de forma correta a prefeitura. Na quarta-feira (30/11), ela participou de uma reunião com o Juiz Eleitoral de Itaporanga para deliberar sobre a festa da diplomação que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro. Nessa quinta-feira (1º), Carmelita participou de um seminário com o Sebrae, Emater e Caixa Econômica onde a pauta principal foi o desenvolvimento econômico do município. Já na próxima segunda-feira (05), ela estará participando de uma audiência com o Governador Ricardo Coutinho em João Pessoa.  

A nova prefeita do município de Diamante finalizou dizendo que no ato de sua posse, irá anunciar um plano de gestão para os primeiros 100 dias de governo. “Com certeza iremos trabalhar para atender os anseios da nossa comunidade, ela precisa urgentemente de uma gestão pautada na legalidade, humanidade e ainda compromissada com o dinheiro público”, finalizou.

Diamante Online

Anúncio full