Menu
Vale do Piancó

Vereadora assume presidência da câmara e empossa prefeito, em Santana dos Garrotes

Ela se mostrou hábil e líder por reunir em torno do seu nome todas as lideranças necessárias para confirmar sua eleição como presidente

Da Redação do Diamante Online

03/01/2017 às 12:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A vereadora Socorro Feitoza, foi eleita presidente da câmara de vereadores de Santana dos Garrotes. A eleição aconteceu na tarde de domingo (1). Após a eleição, Socorro agradeceu aos vereadores que votaram com ela e o apoio da família e correligionários.

Socorro Feitoza, construiu sua base logo após o término das eleições de prefeito. Ela se mostrou hábil e líder por reunir em torno do seu nome todas as lideranças necessárias para confirmar sua eleição como presidente.

Em seguida, ocorreu a posse do prefeito, Dedé de Zé Paulo, e seu vice, Zezito Moraes. Logo depois houve a transmissão do cargo do prefeito Élio Ribeiro para Dedé de Zé Paulo. A cerimônia ocorreu na Escola Dr. Felizardo Leite.

Durante o evento, Dedé falou de sua trajetória politica, destacou o empenho de todos na sua eleição. Lembrou-se dos tempos difíceis e que, apesar das dificuldades, nunca deixou sua terra natal.

Falou da família dos pais, lembrou-se de várias personalidades políticas santanenses e disse estar agradecido a população. Em seu discurso, afirmou que o cargo de prefeito se deve ao povo e que ao lado de sua equipe, espera fazer uma administração transparente, sábia, justa e honesta.

Após a posse, foi oferecido um coquetel aos presentes. Encerrando o compromisso do dia, o prefeito recém empossado, participou em praça pública de um momento festivo ao som de duas atrações musicais.

Vale News PB

Anúncio full