Menu
Vale do Piancó

Prefeito Divaldo faz visita a alunos de escola e creche durante abertura do ano letivo em Itaporanga

Divaldo disse que tem procurado investir na educação local haja vista que esse é o único caminho que transforma o cidadão

Da Redação do Diamante Online

14/02/2017 às 11:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Iniciando o ano letivo no município de Itaporanga, na manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Divaldo Dantas esteve passando na Escola Justina Emília Crizanto, no Conjunto Chagas Soares, acompanhado do Secretário de Administração Fábio Galdino, e da Secretária de Educação Josilene Brito, onde desejou as boas vindas aos alunos e servidores da unidade.

“Fiquei muito feliz ao ver a estrutura da escola, com laboratório de informática, biblioteca, refeitório, além de salas climatizadas. Parabéns a toda equipe que lá trabalha, pela dedicação”, comentou Divaldo.

Ainda pela manhã no Conjunto Chagas Soares, Divaldo Dantas visitou a Creche Maria Nóbrega Aguiar de Sá, onde foi muito bem recebido pelos servidores daquela unidade educacional. Lá as crianças recebem os primeiros ensinamentos e permanecem em tempo integral. Enquanto os pais trabalham, seus filhos são muito bem cuidados, com direito ao café da manhã, lanches, almoço e jantar. “Um local muito lindo que conta com uma estrutura invejável, com berçário e salas equipadas com materiais didáticos e brinquedos”, disse o prefeito.

Divaldo disse que tem procurado investir na educação local haja vista que esse é o único caminho que transforma o cidadão.

 

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full