Menu
Vale do Piancó

Reforma da Previdência gera grande audiência pública, promovida pela Câmara de Aguiar (PB)

O evento foi uma propositura do Vereador Marcos Dantas, que recebeu apoio unânime dos demais Vereadores,

Da Redação do Diamante Online

21/03/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma parceria entre a Câmara Municipal de Vereadores e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, resultou em grande audiência pública, realizada abertamente para toda a comunidade da cidade de Aguiar (PB), na manhã de sábado (18).

De acordo com a pauta principal, o ato oficial, tinha como objetivo, a discussão acerca da Reforma da Previdência Social, proposta do governo que começou a tramitar na Câmara Federal.

O evento foi uma propositura do Vereador Marcos Dantas, que recebeu apoio unânime dos demais Vereadores, e contou ainda com a presença do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aguiar, Sr Mailzon Dantas, Presidente da FETAG-PB, o Sr Liberalino e sua equipe.

O Prefeito Lourival Filho, e Vice-Prefeito Agenor Neto, estiveram no evento e também demonstraram total interesse pela causa.

A reunião foi presidida pela Vereadora Adelania Paulino, que está em seu primeiro mandato no legislativo mirim e já ocupa a cadeira de Presidente da Câmara Municipal. “Essa é uma forma de envolver a nossa sociedade nas lutas políticas do nosso País. Sinto-me feliz em levar o Poder Legislativo para mais próximo da população”, comenta a Presidente.

O Médico Leonardo Cabral parabenizou a postura da Câmara Municipal como um todo, enfatizando a importância e a preocupação com o futuro dos aguiaenses.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full