Menu
Vale do Piancó

Destacamento Policial de Diamante recebe aparelho Celular doado pela Câmara Municipal

A sociedade diamantense poderá a partir de agora, solicitar a presença da Polícia Militar através do contato (83) 98828-4685.

Da Redação do Diamante Online

10/04/2017 às 09:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A iniciativa foi do Cabo Epitácio, natural de Diamante, que deu continuidade ao desejo do ex-comandante do Destacamento Policial (DP) local, o Sargento Barbosa (in memoriam).

A Câmara Municipal de Diamante, através do seu Presidente, o Vereador Edivan Bezerra, doou na tarde deste domingo (09), um aparelho celular que irá ficar a disposição do DP da cidade.

Para o Vereador, é com muita satisfação que a Câmara Municipal atende ao pedido do PM. "Tenho certeza que será de grande importância o serviço de Linha Direta, onde a sociedade terá mais um canal de comunicação com a Polícia Militar. Além disso, iremos colocar placas com o número telefônico nas comunidades rurais para que o DP de Diamante possa atender com mais agilidade as solicitações", comenta o parlamentar mirim.

Para Epitácio que recebeu o aparelho ao lado do Cabo Cordeiro (comandante da guarnição) e do Soldado Hugo, a atitude da Câmara foi nobre, e de grande importância para a sociedade diamantense. "Esse desejo era tido pelo nosso grande companheiro Barbosa, por isso estamos dando continuidade e temos certeza que ele estará vendo onde estiver", comenta o PM.

A sociedade diamantense poderá a partir de agora, solicitar a presença da Polícia Militar através do contato (83) 98828-4685.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full