Menu
Vale do Piancó

Prefeito Divaldo Dantas Participa de Orçamento Democrático e celebra convênios com o governo

Entidades, vereadores e populares em suas participações no microfone também fizeram este mesmo pedido, como uma das prioridades de que o município precisa.

Da Redação do Diamante Online

11/04/2017 às 12:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O município de Itaporanga foi contemplado com a entrega de um ônibus escolar, além de firmar outros convênios, através do pacto pelo desenvolvimento social da Paraíba, na noite desta segunda-feira (10), durante Audiência Pública do Orçamento Democrático Estadual.

O evento aconteceu às 19h no Ginásio “O Madrugão”, e contou com a presença de vários secretários de Estado, deputados e do Governador Ricardo Coutinho.

Dando abertura aos trabalhos da noite, em sua fala o Prefeito Divaldo Dantas elogiou o governador pela gestão que tem feito à frente do Estado e agradeceu as obras desenvolvidas pela região e também no próprio município.

Divaldo aproveitou a oportunidade para pedir ao governador uma atenção especial referente à reforma e ampliação do Hospital de Itaporanga que atende toda a região valepiancoense.

Entidades, vereadores e populares em suas participações no microfone também fizeram este mesmo pedido, como uma das prioridades de que o município precisa.

O Prefeito de Itaporanga tem buscado parcerias com os governos para desenvolver cada dia mais o município. Ele ainda agradeceu a atenção do deputado Gervásio Maia em colaborar com o seu governo, enviando recursos ao município através de emenda parlamentar.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full