Menu
Vale do Piancó

Audiência Pública discute reabertura da agência do BB depois de ação criminosa, em Conceição

Durante a audiência pública o Superintendente do Banco do Brasil informou que os serviços de reconstrução do prédio já começam

Da Redação do Diamante Online

21/04/2017 às 11:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (20), uma Audiência Pública, para discutir a reabertura da agência do Banco do Brasil de Conceição, que foi explodida em agosto de 2016, depois de mais uma ação criminosa, praticada por quadrilhas de assaltantes. A Audiência aconteceu no auditório do Ministério Público da cidade de Conceição.

Estiveram presentes na audiência, o promotor da comarca, Osvaldo Barbosa, o Juiz Cleybe Thiago, o superintendente regional do Banco do Brasil, Luciano Gonçalves, o prefeito de Santa Inês, João Nildo, o Gerente local, representantes dos poderes legislativos e executivos das quatro cidades, que compreende a comarca, comerciantes, imprensa e demais segmentos da sociedade.

Durante a audiência pública o Superintendente do Banco do Brasil informou que os serviços de reconstrução do prédio já começam e que espera que no máximo no mês Junho os serviços estejam todos restabelecidos na agência.

O superintendente também informou que assim como Conceição, várias outras cidades da Paraíba estão com suas agências fechadas ou funcionando de forma parcial, em decorrência das explosões frequentes, por parte de ações criminosas dos bandos.

Na reunião ficou pela agilidade na criação de um Conselho de Segurança, para o município de Conceição, órgão que servirá para planejar estratégias para melhorar a segurança do município em um contexto geral. O Ministério Público será o órgão responsável pela cobrança do funcionamento do Conselho.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full