Menu
Vale do Piancó

Prefeita de Boa Ventura pede que Cagepa retome fornecimento de água para população

Leonice ainda enfatizou que o Órgão Estadual poderá contar com a colaboração da Prefeitura, caso haja a necessidade

Da Redação do Diamante Online

28/04/2017 às 09:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita Leonice Lopes, demonstrando preocupação com a questão financeira e a dificuldade do acesso a água potável da população de Boa Ventura, participou de uma Audiência com o Engenheiro José Mota - Diretor de Operação e Manutenção da CAGEPA, para tratar sobre a situação do município.

Leonice disse que a população boaventurense está sofrendo com a falta da água nas torneiras há meses e pediu providencias em caráter de urgência para que esse problema seja sanado. “Temos a perenidade do Rio Piancó desde o mês de fevereiro desse ano, e até o momento nenhuma providencia foi tomada pela Cagepa. A população está a ponto de realizar um protesto para que isso seja visto, porém, hoje estamos aqui justamente para ouvir o que a Cajepa tem a dizer”, comentou.

Leonice ainda enfatizou que o Órgão Estadual poderá contar com a colaboração da Prefeitura, caso haja a necessidade de utilização de algum equipamento pesado, a exemplo da patrulha mecanizada que o município dispõe.

“Queremos resolver essa situação, o povo está pagando um preço muito alto para ter acesso a água para beber e por isso estamos aqui defendendo os direitos coletivos da nossa população”, finalizou.

A audiência aconteceu na Sede da Cagepa em João Pessoa e a prefeita saiu satisfeita com a promessa de que a situação será analisada com urgência.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full