Menu
Vale do Piancó

O dinheiro que dá pra tudo: veja a inauguração que o prefeito de Conceição fez nesta terça-feira

Em sua rede social, o prefeito agradeceu a presença da vice-prefeita Nena Diniz, do ex-prefeito João Deon Diniz, dos vereadores e da comunidade no geral.

Da Redação do Diamante Online

02/08/2017 às 02:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Há quem diga que é um milagre, em verdade, o Prefeito Nilson Lacerda vem dando um verdadeiro exemplo de equilíbrio à frente de uma administração pública. É que nesta terça-feira, 1º de Agosto, ele inaugurou a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município de Conceição, completamente custeado com recursos próprios e nem esperou cortar a fita inaugural, já foi logo anunciando a próxima inauguração, que será ainda neste mês: a implantação do Centro De Atenção Psicossocial Infantil, que inicialmente ordenará um gasto mensal de R$ 30 mil reais aos cofres do município.

Nos últimos dias, o prefeito da cidade de Conceição anunciou a construção de uma praça, no centro da cidade, uma escola em zona rural, além de entregar uma ambulância de ultima geração que foi adquirida com o recurso não utilizado no carnaval.

Nilson anunciou nesta noite, que além do CAPS, estará entregando mais um veículo novo, que contempla a frota própria do município.

Desde que assumiu a gestão de Conceição, o “mago” tem demonstrado compromisso com a população e o seu maior prazer é anunciar a entrega de mais uma obra. Já foram mais de 30 e tantas outras estão em andamento...

Nilson soltou um “bizu” para uma fonte segura, que no cofre da prefeitura está esperando interar a importância de 1 milhão de reais para começar outra grande obra, sendo estas a escolher entre a pavimentação em paralelepípedo de mais 20 ruas ou a tão sonhada repaginação em paisagem urbanizada de primeiro mundo da principal avenida da cidade, a Solon de Lucena.

Ah, já ia esquecendo. A entrega da reforma do CEO reuniu dezenas de pessoas para ver de perto mais uma ação do governo municipal. O Centro recebeu o nome de Dr. José Rômulo, “Rominho”.

A Secretária de Saúde, Mag Lacerda, disse que além do expediente diurno, o CEO atenderá duas vezes semanalmente no período da noite, visando a necessidades daqueles que trabalham e só poder procurar os serviços gratuitos oferecidos pela prefeitura, em oras de descanso laboral. “Também teremos a entrega de 78 próteses dentárias todos os meses, com alta qualidade e inteiramente grátis”, pontuou.

Em sua rede social, o prefeito agradeceu a presença da vice-prefeita Nena Diniz, do ex-prefeito João Deon Diniz, dos vereadores e da comunidade no geral.

Outras imagens:

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full