Menu
Vale do Piancó

Após quase 10 anos sem receber calçamento, Prefeita consegue emenda para Diamante

O recurso no valor de R$ 250 mil reais será destinado à pavimentação de ruas de Diamante.

Da Redação do Diamante Online

04/08/2017 às 10:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeita de Diamante, Carmelita de Odoniel, divulgou na manhã desta sexta-feira (04), que conseguiu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto, investimentos para o município.

As negociações com o deputado começaram no início desse ano, durante encontro da prefeita com o deputado. “Conversei com Wellington e pude expor que o município de Diamante irá completar dez anos sem receber sequer uma pedra de calçamento. A cidade cresceu e precisa se desenvolver, ele sensibilizado disse que atenderia o nosso pedido não só com recurso para pavimentação, mais também com recursos que possam colaborar com as outras áreas da administração, como saúde e educação”, relatou Carmelita.

O recurso no valor de R$ 250 mil reais será destinado à pavimentação de ruas de Diamante. “Nossa cidade é carente na área de pavimentação, e com esse investimento poderemos pavimentar várias ruas”, destacou a prefeita.

Construção de uma Unidade Básica de Saúde na Barra de Oitís

Segue em ritmo acelerado a obra da construção de uma UBS na Comunidade Quilombola de Barra de Oitís. Ela foi iniciada na semana passada e deverá levar o acesso com qualidade a saúde dos moradores de toda a região rural.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full