Menu
Vale do Piancó

Desfile Cívico atrai população ao centro da cidade de Pedra Branca, nesta dia 7 de Setembro

As escolas municipais de Pedra Branca marcaram presença no Desfile Cívico e fizeram bonito, trazendo temas como o preconceito racial entre outros.

Da Redação do Diamante Online

08/09/2017 às 18:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Avenida Presidente João Pessoa ficou completamente lotada na manhã desta quinta-feira, dia 7 de Setembro, onde a comunidade pedra-branquense prestigiou de perto, mais um brilhante Desfile Cívico promovido pelas escolas públicas e privadas do município, com total apoio da Prefeitura.

Para o Prefeito Allan Bastos, o evento considerado símbolo de civismo, marcou os 195 anos da conquista da Independência do Brasil, proclamada em 7 de setembro de 1822.

Uma professora que estava envolvida na organização do evento disse que é muito importante a realização do desfile de 7 de Setembro para que as crianças possam desenvolver o sentimento de amor e respeito pelo país.

As escolas da Rede Municipal, Estadual e Privadas,  de Pedra Branca marcaram presença no Desfile Cívico e fizeram bonito, trazendo temas como o preconceito racial entre outros. Com fantasias e animadas pela banda marcial Ana Teotônio de Sousa, desfilaram pela principal avenida da cidade, sendo ovacionadas pelo público. As apresentações foram encerradas com na frente da Prefeitura, com o Tema Geral, "Á Nação Brasileira  em Cores e Compromisso".

“Estamos todos muito emocionados com mais um lindo Desfile Cívico. Poder ver tantas pessoas aqui, assistindo e interagindo com esse momento, é motivo para nos orgulharmos cada vez mais da nossa cidade. Parabéns para todos os envolvidos e em especial aos que fazem a educação municipal”, disse o Prefeito Allan.

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full