Menu
Vale do Piancó

Desfile cívico marca feriado da Independência na cidade de Conceição (PB); Veja fotos

Nilson falou sobre a importância do desfile e o que este representa para o atual momento do país

Da Redação do Diamante Online

08/09/2017 às 09:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O tradicional desfile cívico realizado na manhã desta quinta-feira (7) em Conceição, no Vale do Piancó paraibano, que comemora os 195 anos de Independência do Brasil, aconteceu na Avenida Solon de Lucena, no Centro da cidade. Escolas municipais, estaduais e privadas, além de outras entidades, integraram o desfile cívico.

Uma grande novidade no desfile desse ano, a comunidade acompanhou de perto, que foi a apresentação da Escola Municipal Dona Chicola, recentemente inaugurada pela gestão do Prefeito Nilson Lacerda.

Durante toda a apresentação, o Prefeito Nilson esteve acompanhado de sua esposa, a Primeira Dama Magnady Lacerda, além de vereadores, secretários e convidados especiais como o ex-prefeito João Deon e sua esposa, a vice-prefeita Nena Diniz.

"É a primeira vez que venho assistir, vim por causa da minha filha que tem três anos e está desfilando, ficou tudo muito lindo. Todos estão de parabéns", disse a mãe de uma aluna do Colégio Divino Pai Eterno.

Nilson falou sobre a importância do desfile e o que este representa para o atual momento do país. "É o sentimento de uma cidade, de um país que, mesmo independente, precisa se reconstruir todos os dias. Vivemos um momento de superação, com uma realidade dura, mas que precisa ser superada", afirmou o prefeito.

O desfile contou ainda com a regência da Banda Filarmônica Zeca Ramalho, conduzida pelo Maestro Zé Franco e das bandas marciais das escolas locais.

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full