Menu
Vale do Piancó

Câmara de Boa Ventura recebe Frente Parlamentar das Águas para Audiência Pública

No Plenário da Câmara, uma Audiência Pública foi realizada, contemplando a programação pautada pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB)

Da Redação do Diamante Online

21/09/2017 às 22:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara Municipal de Boa Ventura (PB), recebeu na manhã desta quinta-feira (21), uma Caravana de pessoas que acompanharam a Frente Parlamentar das Águas, que esteve em defesa da transposição do Rio São Francisco para o Rio Piancó.

O Presidente da Câmara, Vereador Antônio Neto, recepcionou todos os participantes parabenizando também pela luta em prol do povo não só de Boa Ventura, como também de toda a região.

No Plenário da Câmara, uma Audiência Pública foi realizada, contemplando a programação pautada pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB). “O nosso principal objetivo é chamar a atenção do governo federal para a importância da perenização do Rio Piancó”, comentou.

Para o parlamentar essa Caravana é fundamental para convencer o Ministério da Integração Regional de que é preciso incluir, como prioridade, a obra do Ramal do Piancó. “Essa é uma obra simples, de pouco valor econômico e de poucos quilômetros e não chega a 15% do valor da obra do Ramal do Apodi”, esclarece Jeová, lembrando que o Ramal do Apodi também é uma obra importante, que vai levar água para Cajazeiras e Pau dos Ferros.

Ao término do evento os vereadores boaventurenses disseram que sempre estarão de portas abertas para receber manifestações como esta, compostas por vereadores de toda a região além de prefeitos, deputados e lideranças políticas.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full