Menu
Vale do Piancó

Ao lado do prefeito, deputado Branco Mendes parabeniza Serra Grande pelos 56 anos

Branco é um deputado que está sempre atento aos problemas do município que fica localizado na microrregião de Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

15/12/2017 às 09:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O município de Serra Grande, no Alto Sertão da Paraíba, comemorou nesta quarta-feira (13), seus 56 anos de emancipação política. Ao lado do prefeito Jairo Halley, o deputado estadual Branco Mendes participou das comemorações alusivas e parabenizou a cidade de povo hospitaleiro e amigo.

– Parabéns ao prefeito Jairo e toda equipe da Prefeitura pela organização da festa de Emancipação Política de Serra Grande. Foi um prazer voltar mais uma vez a cidade e rever amigos e lideranças da região que sempre nos acolhem de forma tão carinhosa.

– Em nome do prefeito e amigo Jairo, parabenizo toda a população de Serra Grande pelos seus 56 anos de Emancipação Política, povo hospitaleiro e acolhedor que sempre terão minha gratidão e a dedicação do meu trabalho.

As conquistas de Mendes para o município sertanejo têm sido importante. Branco é um deputado que está sempre atento aos problemas do município que fica localizado na microrregião de Itaporanga.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full