Menu
Vale do Piancó

Semana do Idoso é realizada pela Secretaria de Saúde com participação da comunidade, em Diamante

A Semana do Idoso foi realizada pelas equipes de Atenção Básica, PSF I, PSF II, PSF III, NASF e Academia da Saúde

Da Redação do Diamante Online

27/02/2018 às 09:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria Municipal de Saúde de Diamante (PB), realizou de 19 a 23 de fevereiro, a “semana do idoso”, oferecendo diversos serviços na área da saúde, de forma gratuita.

De acordo com o Secretário Wanderson Inácio, a semana do idoso contou com a participação da comunidade diamantense, onde os idosos participaram das atividades e tiveram acesso a serviços de saúde, atendimento médico, atendimento odontológico, atendimento de enfermagem, vacinação, exames para diagnóstico e controle de hipertensão e diabetes, atendimento de fisioterapia, palestra, além de orientações sobre atividade física.

“Envelhecer faz parte da vida e é uma realidade inerente a todos os seres humanos. Vencedores podem ser considerados àqueles que conseguem passar por todas as etapas da vida e chegar a velhice! Em Diamante, através da Secretaria Municipal de Saúde, trabalhamos para romper com todas as formas de preconceitos e estereótipos que, por vezes e de diferentes formas afetam esse grupo populacional”, explica o secretário.

A Semana do Idoso foi realizada pelas equipes de Atenção Básica, PSF I, PSF II, PSF III, NASF e Academia da Saúde, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Diamante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja mais imagens:

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full