Menu
Vale do Piancó

CRMV-PB emite nota de esclarecimento sobre maus tratos de cães em Igaracy

Segundo a nota, divulgada no site da instituição?, o CRMV-PB vai realizar uma fiscalização para averiguar os fatos e adotará medidas cabíveis

Da Redação do Diamante Online

08/03/2018 às 09:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB) emitiu nesta quarta-feira (7) uma nota de esclarecimento a respeito da denúncia realizada por populares de que cães estariam sendo alvo de maus tratos no município de Igaracy, no Sertão da Paraíba.Segundo a nota, divulgada no site da instituição, o CRMV-PB vai realizar uma fiscalização para averiguar os fatos e adotará medidas cabíveis.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB), tomou conhecimento na manhã desta quarta-feira (07), através da internet e mídias sociais, sobre a morte cruel de aproximadamente 50 cães no Município de Igaracy, sertão da Paraíba.

O CRMV/PB esclarece que, de posse das denúncias, realizará fiscalização para averiguar os fatos e adotará as medidas administrativas cabíveis.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba zela pelo exercício legal da profissão, bem como a conduta ética e moral do profissional em respeito ao bem-estar animal, meio ambiente, saúde humana e saúde animal.

Assessoria de Comunicação CRMV/PB

Assessoria

Tópicos
Anúncio full