Menu
Esportes

Paraibana vence Campeonato Brasileiro de Powerlifting

Mayara Rocha foi campeã na categoria “Novos” e vice-campeã na categoria “Open”

Da Redação do Diamante Online

11/10/2021 às 13:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A levantadora de peso paraibana Mayara Rocha, de 28 anos, sagrou-se campeã do Brasileiro de Powerlifting 2021, na categoria “Novos”, e vice-campeã na categoria “Open”. O evento foi aberto na manhã de sábado (9), no Rio de Janeiro, e Mayara competiu logo no primeiro dia. A atleta voltou à Paraíba neste domingo (10).

“Eu estou tão feliz, tenho tantas pessoas para agradecer. Foi uma experiência incrível e eu quero continuar sentindo essa adrenalina. Então é oficial, vou ser uma atleta de powerlifting”, disse Mayara, momentos depois do resultado oficial ser anunciado. “Obrigada a todos pela torcida e por acreditarem em mim. Ainda estou em êxtase com tudo o que aconteceu. Ahh e isso é só o começo”, completou.

Natural de Campina Grande, a atleta foi a única nordestina a disputar o campeonato. “É uma competição muito cansativa, bem longa, que começou cedo e terminou por volta das 18h. Fiquei muito encantada com a receptividade dos que praticam este esporte. Foi a primeira vez que competi e não vai ser a última. Todos os anos estarei aqui”.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full