Menu
Esportes

Com Messi e Suárez apagados, Inter Miami cai para Monterrey e está fora da Concachampions

O Monterrey já havia vencido o jogo de ida, na Flórida, por 2 a 1.

Por Redação

11/04/2024 às 08:13 | Atualizado em 11/04/2024 às 14:45

Time de Messi foi eliminado nas quartas da Concachampions - Google

Time de Messi foi eliminado nas quartas da Concachampions (Foto: Google)

O Inter Miami está fora da Copa dos Campeões da Concacaf. O time de Lionel Messi e Luis Suárez perdeu por 3 a 1 para o Monterrey, no Estádio BBVA, no México, e foi eliminado nas quartas de final. Mesmo com suas estrelas em campo, a equipe dos Estados Unidos se viu amplamente dominada. Jordi Alba ainda foi expulso perto do fim.

O Monterrey já havia vencido o jogo de ida, na Flórida, por 2 a 1. Os mexicanos enfrentarão o Columbus Crew, também dos EUA, nas semifinais. No outro lado da chave, Pachuca e América do México decidem uma vaga na final.

O Inter Miami, agora, volta suas atenções para a MLS. Há cinco partidas sem vencer, o time de Tata Martino visita o Sporting Kansas City no próximo sábado (13), às 21h30.

Inter Miami fora do Mundial 2025?

Com a queda na Concachampions, o Inter Miami não tem mais chance de ir ao Mundial de Clubes de 2025, nos Estados Unidos, como um dos representantes da Concacaf.

A equipe de Messi, porém, ainda possui um fio de esperança. Há uma vaga reservada para o país-sede, e os EUA ainda não definiram como ela será preenchida.

Passeio do Monterrey

O Inter Miami quase não viu a cor da bola no Estádio BBVA. Sem conseguir criar chances, a equipe ainda cometeu vários erros na saída de bola. Em uma lambança do goleiro Callender, aos 31, Brandon Vázquez abriu o placar.

A situação do Inter ficou ainda pior no segundo tempo. Beterame ampliou com um golaço, aos 13, e deu a assistência para Jesús Gallardo fazer o terceiro, aos 19. Aos 34, Jordi Alba levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O gol de honra saiu aos 40, quando Diego Gómez aproveitou cruzamento de Messi em uma falta.

flashscore.com.br

Tópicos
Anúncio full