Menu
Geral

Cantor de brega funk morre de infarto aos 34 anos

O artista sofreu um infarto nesta quinta-feira (21), em Recife.

Por Redação

22/03/2024 às 07:23 | Atualizado em 22/03/2024 às 07:25

MC Elloco - Reprodução

MC Elloco (Foto: Reprodução)

O cantor de brega funk MC Elloco morreu nesta quinta-feira (21), aos 34 anos, em Recife, Pernambuco. Ele fazia parte da dupla Shevchenko e Elloco, responsável por hits do gênero musical como Chapuletei.

O cantor sofreu um infarto pela manhã, foi levado para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, mas não resistiu.

MC Elloco era o nome artístico de Cleiton Silva. Ao lado de Schevchenko, eles formaram uma das duplas mais conhecidas do cenário do brega funk com o bordão “eu tô só calado”.

Com 10 anos de carreira, a dupla Shevchenko e Elloco estourou no brega funk em 2019 com o hit “Toma na Pepeka”, que se tornou uma das músicas mais ouvidas durante o Carnaval daquele ano.

Entre seus hits de maior sucesso estão Gera Bactéria, que exaltava o passinho da favela, Observa o Veículo dos Ovos, Aceita um Empurrão, Dally, entre outras.

Repercussão da morte de MC Elloco

No Instagram, MC Schevchenko, dupla de Elloco, publicou emojis de choro.

O MC Anthony Tralha lamentou a morte e destacou a influência de Elloco na cena do brega funk. “Obrigado por fazer parte do início da minha carreira, você revolucionou o brega funk e o passinho. Vai com Deus, guerreiro”, disse o cantor em uma publicação no Instagram.

Quem também se manifestou foi o prefeito do Recife, João Campos (PSB). “Triste demais com a partida repentina desse cara que foi essencial para o brega funk. Força para a família e amigos, e que Deus conforte os seus corações”, disse.

Metrópoles

Anúncio full