Menu
Paraíba

Ricardo Coutinho falta a debate no Sistema Arapuan e não justifica ausência

A abertura do primeiro debate entre os candidatos começou nestasegunda-feira (28)

Da Redação do Diamante Online

28/09/2020 às 16:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A abertura do primeiro debate entre os candidatos a prefeito de João Pessoa no rádio paraibano promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (28), começou em clima quente, marcado pelo confronto direto e embate entre os postulantes ao cargo. O destaque fica pela ausência do candidato do PSB, Ricardo Coutinho, que não justificou o motivo da sua ausência e era aguardado no local até o início do evento.

Participam neste momento Anísio Maia (PT), Carlos Monteiro (Rede), Cícero Lucena (PP), Edilma Freire (PV), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB), Pablo Honorato Nascimento (PSOL), Raoni Mendes (DEM), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriota).

No primeiro embate direito, feito por sorteio, Walber questionou a Cícero sobre aa velha politica adotada pelo ex-senador e a aliança que fez com outros partidos, um deles, com políticos supostamente envolvidos em corrupção no Estado. Em resposta, Cícero disse que Wallber estava mal assessorado.

Em seguida, Cícero foi convidado a escolher um outro postulante para debater e trouxe ao microfone o candidato Raoni Mendes para falar sobre educação. Ao falar sobre o tema, os candidatos a prefeito de João Pessoa foram unânimes ao destacar a péssima qualidade do ensino público em João Pessoa.

Outro embate foi protagonizado entre Edilma Freire e Raoni Mendes. De acordo com o democrata, a gestão de Luciano Cartaxo, que é aliado de Edilma, tem ignorado os subúrbios dando preferência à áreas nobres da capital paraibana. Em resposta, a prefeitável do Partido Verde, afirmou que o seu adversário tem ideias ultrapassadas e garantiu que a administração que faz parte realizou investimentos em todas as áreas.

WSCOM

Tópicos
Anúncio full