Menu
Paraíba

Duas mulheres são mortas e criança de 10 anos é baleada, na Paraíba

Polícia Civil investiga o caso.

Por Redação

04/04/2024 às 07:36

Mulheres são mortas e criança de 10 anos é baleada - Reprodução / TV Correio

Mulheres são mortas e criança de 10 anos é baleada (Foto: Reprodução / TV Correio)

Duas mulheres foram mortas e uma criança de 10 anos baleada, na madrugada desta quinta-feira (4), na comunidade Jesus de Nazaré, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Jéssica, estava dormindo quando homens suspeitos invadiram a sua casa, a levaram para outra rua e a obrigaram a dizer onde seria a residência de outra mulher, também vítima dos criminosos.

As duas mulheres acabaram sendo mortas, vítimas de disparos de arma de fogo. Já a criança baleada no braço esquerdo, um menino de 10 anos que seria filho de uma das vítimas, foi socorrida por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda no local do crime. Em seguida, foi encaminhado com urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A criança, que morava com a mãe, está sendo acompanhada pelo pai, que diz não saber o que teria acontecido na madrugada desta quinta-feira.

Segundo a polícia, há suspeita de que o companheiro de Jessica, dado como morto pela Polícia Civil, também seria alvo dos criminosos. Logo após o crime, ele teria retornado a comunidade onde encontrou as duas mulheres mortas.

A Polícia Civil ainda não sabe qual seria a motivação do crime e nem quem teria o praticado.

Portal Correio

Anúncio full