Menu
Paraíba

Filho de líbio que teve corpo enterrado dentro de casa roubou bens do pai após a morte

Polícia Civil investiga se houve crimes patrimoniais que poderiam ter levado o filho a matar o pai e enterrar o corpo do idoso dentro de casa por mais de um ano, em Campina Grande.

Por Redação

06/04/2024 às 08:20

Bombeiros acharam corpo do líbio Farag Ali após quatro horas de buscas, em Campina Grande - Lídice Pegado/Reprodução

Bombeiros acharam corpo do líbio Farag Ali após quatro horas de buscas, em Campina Grande (Foto: Lídice Pegado/Reprodução)

O homem que foi preso suspeito de matar e enterrar o corpo do pai em casa, em Campina Grande, roubou bens da vítima após a morte, de acordo com informações da Polícia Civil. Após realizar buscas na residência em que a família morava, o Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada enrolada em lençóis em um quarto na noite desta quinta-feira (4).

Segundo as autoridades, a vítima é um homem chamado Farag Ali, de 67 anos. Ele é natural da Líbia e era professor universitário em um estabelecimento privado. A polícia não identificou quais bens foram roubados pelo filho, no entanto, as informações são de que os bens foram comercializados após a morte do líbio, que ocorreu há um ano.

O delegado Paulo Ênio, responsável pela polícia em Campina Grande, informou em entrevista para a TV Paraíba, que o filho contou com a ajuda de um outro homem, de 26 anos, para esconder o corpo. O segundo suspeito também está preso. Mais detalhes de como aconteceu o assassinato e os nomes dos dois suspeitos não foram revelados.

Em depoimento, o filho confessou que ocultou o cadáver do pai. O delegado Paulo Ênio disse também que sobre a ocultação, o homem teria indicado um lugar errado antes de mostrar onde realmente o corpo estava enterrado.

G1

Anúncio full