Menu
Paraíba

Polícia prende suspeito contratado por mulher para matar ex-companheiro, na Paraíba

Polícia Civil já havia prendido a ex-mulher.

Por Redação

09/04/2024 às 07:56

Viatura da PM - Reprodução

Viatura da PM (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, prendeu nesta segunda-feira (8) a quarta pessoa envolvida no crime que tirou a vida de Reginaldo Pereira dos Santos. Ele foi assassinado com 13 facadas, em fevereiro deste ano.

O quarto e último investigado no caso foi capturado naquele município. Os policiais obtiveram informações de seu paradeiro e cumpriram o mandando de prisão preventiva que havia em seu desfavor. As investigações contaram com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

A Polícia Civil já havia prendido a ex-mulher de Reginaldo, em flagrante, por ser apontada como a mandante do crime. As investigações revelaram que um adolescente filho dela e o amante da suspeita mataram Reginaldo, com a ajuda do homem preso hoje. Todos estão presos; o adolescente está no CEA de João Pessoa.

“A Polícia Civil concluiu o trabalho investigativo, apontando plena elucidação do crime de homicídio, cuja motivação principal ensejou ambição nutrida por interesses financeiros da vítima”, disse a delegada Wládia Holanda.

MaisPB

Anúncio full