Menu
Sertão

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas e drogas no sertão da PB

De acordo com a polícia, contra um dos presos havia também um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Por Redação

10/04/2024 às 08:38

Grupo de facção criminosa planejava ataque, disse delegado seccional Rodrigo Monteiro - Reprodução

Grupo de facção criminosa planejava ataque, disse delegado seccional Rodrigo Monteiro (Foto: Reprodução)

Quatro homens, de 34, 22, 21 e 21, foram presos por policiais das Delegacias de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e Roubos e Furtos (DRF), de Patos, nesta terça-feira (9), em uma ação conjunta para desarticular um grupo criminoso armado de uma facção criminosa na comunidade do Beiral, no bairro São Sebastião.

Recebemos informações sobre um grupo de indivíduos pertencentes a uma facção criminosa que estavam em uma residência, em Patos. As informações davam conta que esses indivíduos estavam fortemente armados e se preparando para realizar um ataque”, informou o delegado seccional Rodrigo Monteiro.

Com o quarteto foram encontrados uma pistola 9mm com um carregador alongado, duas espingardas calibre 12 de repetição e dois revólveres calibre 38, totalizando cinco armas, além uma grande quantidade de munições calibre 38 e 9 mm, substancias semelhante a cocaína e crack e objetos utilizados no tráfico.

Essa foi a maior apreensão de arma de fogo realizada pela Polícia Civil no Sertão da Paraíba, bem como uma das maiores do Estado em 2024. Com essa prisão a DHE totaliza 21 armas de fogo retiradas de circulação nos primeiros meses de 2024”, enfatizou o delegado Rodrigo Monteiro.

Os presos em flagrante foram identificados apenas pelas iniciais: F.J.S.M; M.D.T.S; K.F.F; e M.N.V.

Portal TV Sol

Anúncio full