Menu
Sertão

Três pessoas ficam feridas após tiroteio próximo à Casa de Show em Patos

Entre os feridos está um adolescente de 15 anos que foi atingido por cerca de 4 tiros.

Por Redação

01/04/2024 às 08:44

Três pessoas ficam feridas após tiroteio próximo à Casa de Show em Patos - Reprodução

Três pessoas ficam feridas após tiroteio próximo à Casa de Show em Patos (Foto: Reprodução)

Dezenas de pessoas que estavam em uma festa na Casa de Show Forever, localizada no bairro Noé Trajano, em Patos, na madrugada deste domingo, dia 31 de março, por volta das 03h30, foram surpreendidas com vários disparos de arma de fogo nas proximidades da entrada do estabelecimento.

De acordo com relatos, três pessoas ficaram feridas por tiros que podem ter sido disparados por uma pistola. Entre os feridos, um adolescente de 15 anos que foi atingido por cerca de 4 tiros, sendo um no braço, um na perna e dois na região das pernas e nádegas.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer as vítimas. O adolescente recebeu os primeiros procedimentos e depois foi levado ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Relatos dão conta que as outras duas vítimas foram até o Hospital Regional de Patos por meios próprios e ajudados por terceiros que estavam na festa.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local e realizaram os procedimentos e levantamentos das primeiras informações do ocorrido. A irmã do adolescente ferido relatou que ele não tinha nenhum envolvimento com ilícitos. A vítima não soube explicar porque foi alvejado.

Jozivan Antero / Polêmica Patos

Anúncio full