Menu
Sertão

: Ex-prefeito de Santa Terezinha é internado em Patos

Davi Cordeiro já exerceu por várias vezes o cargo de vereador de Santa Terezinha.

Da Redação do Diamante Online

29/05/2021 às 14:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-prefeito do município de Santa Terezinha, Paraíba (região metropolitana de Patos), Davi Cordeiro de Oliveira, está internado no Complexo Hospitalar de Patos, tratando dos sintomas provocados pela covid-19.

Há uma semana (8 dias), o político começou a sentir os primeiros sinais da doença, sendo que no último final de semana participou do mutirão de testagem realizado pela Secretaria de Saúde daquele município, onde testou positivo para o novo coronavírus.

O político foi medicado e ficou em isolamento em casa, porém no meio dessa semana teve o quadro um pouco agravado, voltado a procurar o serviço médico municipal, que decidiu enviá-lo para o Complexo Hospitalar de Patos.

Segundo as últimas informações obtidas pelo Patosonline.com, o ex-prefeito está na Enfermaria para covid-19, com o quadro estabilizado e em observação.

Davi Cordeiro já exerceu por várias vezes o cargo de vereador de Santa Terezinha, e se elegeu prefeito para o mandato de 2008 a 2012, quando foi derrotado pelo atual prefeito Arimateia Camboim.

 

Tribuna Do Sertão

Tópicos
Anúncio full