Menu
Sertão

Em Patos, jovem de 26 anos é morto a tiros e casal com 21 anos cada é baleado durante vaquejada

Uma das vítimas sobreviventes sofreu perfurações e está internada em estado grave, já a outra ficou ferida de raspão.

Da Redação do Diamante Online

12/04/2022 às 13:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem de 26 anos morreu e um casal com 21 anos de idade cada ficaram feridos em um tiroteio, na madrugada deste domingo (10), na Zona Rural de Patos, no Sertão da Paraíba.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, os jovens estavam em uma vaquejada, quando três homens armados chegaram ao local, dispararam várias vezes na direção em que as vítimas estavam e fugiram em direção a uma área de mata.

Os três foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, porém o mais velho, identificado como Marinézio do Nascimento Nunes, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

O outro jovem ficou gravemente ferido e segue internado na Unidade hospitalar, após passar por um processo cirúrgico, já a mulher não sofreu perfurações e ficou sob observação na enfermaria.

A Polícia Civil prendeu um homem, que portava uma arma de fogo, munições e cocaína e confessou que cometeu o crime porque os jovens integram uma facção criminosa rival a dele.

Os agentes de investigação seguem levantando mais informações em busca dos outros dois envolvidos no crime.

 

Notícia Paraíba

Tópicos
Anúncio full