Menu
Vale do Piancó

Mulheres participam de evento alusivo ao seu Dia Internacional, em Pedra Branca (PB); fotos

O evento foi encerrado com sorteios de brindes entre todas as participantes.

Da Redação do Diamante Online

09/03/2016 às 23:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08), não foi diferente na cidade de Pedra Branca (PB), pois a data foi lembrada e comemorada durante uma Palestra realizada no Clube Municipal, local onde reuniu dezenas de mulheres, no objetivo de adquirir conhecimentos e prestigiar o seu dia, com direito a sorteios de brindes e homenagens.

A Prefeitura por meio de suas secretarias, Ação Social, Saúde entre outras, disponibilizou profissionais que trataram sobre a saúde da mulher, bem como sobre os direitos e deveres diante da legislação brasileira.

A Palestra contou com as participações especiais da Psicóloga Natália Marcedo, do Advogado José Bernardino, além da representante do NASF, Gabriela Andrelino.

Para o Prefeito Allan Feliphe Bastos, a data teria que ser mais do que lembrada, tendo em vista a importância da Mulher no meio social. Ele enfatizou o empenho de sua equipe pela dedicação em ter realizado o evento, e sempre estar prestando seus serviços de forma eficaz diante do município.

O evento foi encerrado com sorteios de brindes entre todas as participantes.  

Assessoria

Tópicos
Anúncio full