Menu
Vale do Piancó

Marcha Ré: Ex-prefeito substitui filha e sobrinho prefeito e anuncia novo nome, em Catingueira

Em entrevista, Edivan relatou que a grande mudança ocorreu após inúmeros apelos

Da Redação do Diamante Online

29/05/2016 às 13:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A política é uma caixinha de surpresas, que vez por outra, surpreende a todos. E em Catingueira (PB) não está sendo diferente. Após várias reviravoltas na política local, talvez a grande surpresa dessas eleições 2016 na cidade foi anunciada oficialmente na tarde desse sábado (28), durante um almoço na casa de um correligionário político.

O ex-prefeito Edivan Félix, líder do grupo da Situação, anunciou de forma oficial, o apoio a pré-candidatura de Wellinton Pires (PSB) para prefeito de Catingueira. O fato pegou todos de surpresa, haja vista que a situação já tinha anunciado os dois nomes que formariam a chapa: Larissa Félix e Petrônio Fausto, agora ficando escanteados junto ao atual Prefeito Albino Felix.

Em entrevista, Edivan relatou que a grande mudança ocorreu após inúmeros apelos dos vereadores e do prefeito Albino Félix.

“A mudança veio por conta de inúmeros apelos dos vereadores, pré-candidatos e do próprio prefeito Albino, de que deveríamos fazer uma campanha para vencer e não para disputar. Então pensando bem, eu não iria continuar com uma candidatura que poderia nos levar a derrota.” Afirmou Edivan durante entrevista ao Portal Catingueira.

Ainda ao ser indagado sobre quem seria o vice, Edivan afirmou que manteria o nome de sua filha, Larissa Félix, na chapa. Dessa forma, o vereador Petrônio Fausto, que ao que tudo indicava seria o vice, concorrerá novamente uma vaga na Câmara Municipal.

Já o pré-candidato Wellinton Pires afirmou que a partir de agora, todos estavam unidos com um único objetivo, buscar o bem do povo de Catingueira.

Portal Catingueira

Anúncio full