Menu
Vale do Piancó

Pré-candidato a deputado, professor defende investimentos na educação

O professor destaca que no momento permitido pela legislação eleitoral, toda a região conhecerá seus projetos para a região.

Da Redação do Diamante Online

16/08/2018 às 15:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pré-candidato a deputado estadual, professor Ivo Filho (PPS), concedeu entrevista ao programa Microfone Aberto de Itaporanga na manhã dessa quarta-feira (15), e falou sobre sua trajetória de vida profissional e dos projetos para o Vale do Piancó, caso seja eleito deputado nas eleições deste ano.


Na entrevista, o professor Ivo Filho destacou sua passagem como presidente da Casa do Estudante da Paraíba (FUNECAP), por dois mandatos, e de sua participação nos movimentos e estudantis e sociais. O professor disse que entre seus projetos está uma melhor estrutura voltada para educação na região do Vale do Piancó, pois entende que é através de uma educação de qualidade que os jovens abandonam as drogas, a prostituição e conseguem espaço no mercado de trabalho.

Ivo destaca a ausência de um representante da região na Assembleia Legislativa, já que há muito tempo o Vale do Piancó está abandonado por políticas e políticos e que a sociedade pode mudar essa realidade. Ele acrescentou não descansará enquanto sua região natal não dispor de uma educação de qualidade e trazer a política para um bem maior, que é o bem-estar da população.


O professor destaca que no momento permitido pela legislação eleitoral, toda a região conhecerá seus projetos para a região. Natural de Itaporanga, o professor Ivo Filho já atua na educação do Estado há 23 anos, e tem apoio de várias lideranças do Estado.

tanaarea

Tópicos
Anúncio full