Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Conceição esclarece que não houve cancelamento de concurso público

O que ocorreu, segundo a nota, foi uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado para sanar alguns pontos do edital

Da Redação do Diamante Online

05/12/2018 às 21:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeitura de Conceição emitiu uma nota à imprensa, para informar à poulação do município que não houve cancelamento do concurso público, que será realizado pela empresa CONTEMAX CONSULTORIA. O que ocorreu, segundo a nota, foi uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado para sanar alguns pontos do edital, tais como: adequação do prazo para requerer isenção do pagamento de inscrições; tempo extra para candidatas lactentes; quantitativo de vagas.para candidatos com deficiência, dentre outros.

Veja a note de esclarecimento abaixo

O MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO, Estado da Paraíba, por intermédio da COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO DO
MUNICÍPIO, e, por meio da empresa CONTEMAX CONSULTORIA, COMUNICA aos candidatos e população em geral que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, nos autos do processo TC 00039/2018, expediu recomendação para sanar alguns pontos do edital, tais como: adequação do prazo para requerer isenção do pagamento de inscrições; tempo extra para candidatas lactentes; quantitativo de vagas para candidatos com deficiência, dentre outros.

Outrossim, informa que os pontos informados através da recomendação do relatório do Tribunal de Contas, bem como outros identificados, foram sanados ex-oficio, através do Edital de Retificação nº 002, publicado em 27 de novembro de 2018, no site da organizadora.

Informa ainda que na data de 04 de dezembro de 2018, foi apresentada defesa ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, informando das retificações recomendadas pela Corte de Contas.

Por fim, esclarecemos não haver cancelamento do concurso, e sim, suspensão para adequação de cláusulas do edital, situação já atendida na totalidade, conforme apontamentos da auditoria.

Desde já reiteramos nosso compromisso assumido com a comunidade de zelar pela transparência, legalidade, moralidade, economia, lisura de todo processo.
Outras informações/esclarecimentos poderão ser obtidas através do e-mail [email protected] conforme previsão edilícia.

Conceição/PB, 05 de dezembro de 2018.

Alexandre Faustino Leite Maria Clezilda Soares
Josefa Ilza Gonçalves da Costa Erivan Xavier dos Santos
COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full