Governador confirma Terceiro Eixo de Piancó após Ministério publicar aviso de licitação

A terceira entrada da transposição do Rio São Francisco, conhecida como Eixo Norte, em Piancó, teve a publicação no Diário Oficial da União

O governador João Azevêdo fez publicar em sua conta de Facebook neste sábado fato novo no desdobramento da Transposição do Rio São Francisco com a confirmação do ramal do Piancó, no Eixo Norte, pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

Ele revela que "há tempos temos solicitado ao Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, a construção da terceira entrada da transposição do Rio São Francisco na Paraíba. Após três meses da audiência entre João Azevêdo e o Ministro, o pedido foi atendido e confirmado o terceiro Eixo de Piancó”.

A terceira entrada da transposição do Rio São Francisco, conhecida como Eixo Norte, em Piancó, teve a publicação no Diário Oficial da União, a liberação para inicio de processo licitatório, Concorrência Pública n. 1/2019.

Segundo ele, o processo tem como objeto contratação de Projetos preliminares, básico e executivo para as futuras obras do Sistema Adutor Ramal do Piancó, uma obra sonhada pelo povo sertanejo.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.