Menu
Vale do Piancó

Nilson Lacerda ingressa no Solidariedade e já entra ocupando cargo na executiva estadual

Assumindo o cargo, o ex-prefeito, mais uma vez, prova aos seus aliados que não está para brincadeira.

Da Redação do Diamante Online

10/01/2022 às 23:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Nilson Lacerda)

O partido Solidariedade (SD) na Paraíba está sob novo comando do ex-vice-prefeito de Princesa Isabel Aledson Moura, que assumiu a presidência na tarde desta segunda-feira (10) depois de um longo processo de diálogo. O registro já foi publicado no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidáriase deve ser comunicado oficialmente pela legenda nos próximos dias.

Médico e suplente de deputado estadual, Aledson Moura vem costurando uma série de adesões ao SD com a proposta de fortalecer o partido em um ano decisivo. Ele é um dos coordenadores da Frente de Renovação Parlamentar (FRP), que conta com 37 associados, e essa movimentação no xadrez partidário local coloca um fim no mistério sobre o destino da Frente: todos vão migrar para o SD. A ideia é eleger cerca de seis deputados estaduais e pelo menos um federal: “Eu vim pra somar. A ideia é tornar o partido grande e deixá-lo ainda mais competitivo para as eleições. Temos condições pra isso e nomes muito fortes”, afirmou.

Ao lado de Adelson, assumiu a vice-presidência o ex-prefeito Nilson Lacerda, da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, que deixou o PSDB depois de militar por mais de 30 anos na legenda. Nilson lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual e vem construindo sua base desde que tomou a decisão. Assumindo o cargo junto ao Partido Solidariedade, o ex-prefeito mais uma vez, prova aos seus aliados que não está para brincadeira. 

Assessoria

Anúncio full