Menu
Diamante

Aposentada diamantense lamenta tragédia e presta homenagem ao time da Chapecoense; saiba mais

“Como uma grande fã do futebol brasileiro, eu, Antônia Basilio, fiquei muito triste com a perca do time da Chapecoense. Luto!”

Da Redação do Diamante Online

01/12/2016 às 15:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A aposentada Antônia Basilio, de 65 anos, da cidade de Diamante, no Vale do Piancó, que é torcedora do Flamengo e fanática por futebol, foi uma das várias pessoas em todo o país que prestaram homenagens ao clube de futebol da Chapecoense, que sofreu um acidente aéreo na última terça-feira (29), em Medelín, na Colômbia, vitimando 71 pessoas, dentre eles jogadores, comissão técnica, dirigentes, profissionais de imprensa e tripulação.

Uma faixa foi estendia pela aposentada na fachada de sua casa dizendo a seguinte frase: “Como uma grande fã do futebol brasileiro, eu, Antônia Basilio, fiquei muito triste com a perca do time da Chapecoense. Luto!” (com adaptações do DOL).

Para Antônia, essa tragédia deixa tristes todos aqueles que gostam do futebol, principalmente quando é notório o crescimento e ascensão de um time que veio da série D para a série A do Campeonato Brasileiro em menos de 8 anos, e que nesta quarta-feira (30) estaria disputando a sua primeira final de um campeonato internacional, a Copa Sul-Americana. “É muito triste”, finalizou.

 

Diamante Online

Anúncio full