Menu
Diamante

Prefeita de Diamante presta contas dos 100 dias de governo em praça pública; Fotos

Na oportunidade, os secretários tiveram a oportunidade de mostrar para a comunidade, relatórios das ações feitas

Da Redação do Diamante Online

14/04/2017 às 12:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em praça pública, a Prefeita Carmelita de Lucena Mangueira (PSDB), prestou contas das ações realizadas em seus primeiros cem dias de governo, a frente da Prefeitura de Diamante (PB).

O evento foi realizado aberto ao público, e titulado de “Os 100 primeiros dias voltando a crescer”. Na oportunidade, os secretários tiveram a oportunidade de mostrar para a comunidade, relatórios das ações feitas, como encontraram e como pretendem atuar nos próximos meses.

Para Carmelita, o evento foi mais uma demonstração de um governo participativo. “Queremos envolver a comunidade diamantense em nossas ações. Queremos um governo transparente e que valorize seus munícipes. A luta não tem sido fácil, árdua, porém temos a convicção que já oferecemos nestes 100 dias, uma vida mais digna a comunidade, seja urbana ou rural”, comentou.

Texto lido ao público:

“Cuidar das pessoas é cuidar da cidade" essa frase define os 100 primeiros dias da Gestão Carmelita de Odoniel! Ao assumir a prefeitura em 1º de Janeiro, Carmelita tinha ciência das dificuldades e a dimensão do desafio que seria resgatar a auto-estima da nossa gente e o brilho da nossa Cidade. Pensando nisso e com uma visão futurística, Carmelita determinou! Vamos cuidar das pessoas. Pois as pessoas cuidarão da Cidade. E assim podemos destacar nesses 100 dias, que a maior ação da nossa gestão, tem sido exatamente dentro dessa linha. Podemos destacar aqui um atendimento médico humanístico, com distribuição de medicamentos, realização de exames, transporte para deslocamento de pacientes para outros centros, aquisição, instalação e inauguração do CAPs. Limpeza, urbanização e revitalização nas ruas, avenidas e praças da nossa cidade. Apoio total e irrestrito ao homem do campo com corte de terras e recuperação das estradas, dando assim condições para o agricultor não só produzir, mas também escoar a sua produção. O funcionalismo tratado com dignidade e respeito! Recebendo seus vencimentos dentro do mês trabalhado e um ponto a se destacar é que essa gestão respeita o servidor! Erradicando de uma vez por todas um fator que a muito "aterrorizava" as pessoas! A perseguição. Apoio e incentivo a prática esportiva, com pequenas reformas no estádio municipal e quadra de esportes, objetivando assim a realização de torneios e campeonatos amador. Reforma completa da Escola mestre Mandù, recuperação de toda a frota, inclusive os ônibus escolares que recebemos todos sucateados. Transporte digno para os nossos universitários, com ar condicionado e conforto. Estamos apenas começando!! Temos a convicção de que ao arrumarmos a casa burocraticamente falando, buscaremos parcerias com outras esferas, e Diamante ganhará investimentos à altura das tradições do nosso povo! Pedimos a confiança do povo na nossa gestão, pois com a confiança que temos em DEUS e nossa disposição de luta, honraremos nosso mandato com uma transformação já mais vista em Diamante! Nós acreditamos... Acredite você também.

  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full