Time campeão da 42ª edição do Poeirão poderá ser de Diamante; saiba mais

A Grande Final acontece na noite deste sábado (20), após os jogos da 6ª fase, semifinais e o jogo que dará o título de Campeão 2017 ao vencedor.

O time Turma da Latinha, formado por jovens atletas da cidade de Diamante (PB), já está entre os 6 finalistas e joga hoje a 6ª fase do Maior Campeonato de Futebol Amador do Mundo, “O Poeirão” que acontece na cidade de Itaporanga.

A Turma da Latinha que já alcançou as finais por várias vezes, chegando a disputar a grande final do Campeonato, esse ano venceu também, todas as partidas que disputou desde o 1º de maio, quando o evento teve início.

A Grande Final acontece na noite deste sábado (20), após os jogos da 6ª fase, semifinais e o jogo que dará o título de Campeão 2017 ao vencedor. A partida deve reunir público récorde no Estádio O Zezão.

(TDL foi 3º colocado em 2016)

Caso a Turma da Latinha vença todos os jogos deste sábado, esta será a primeira vez em que um time diamantense levará o título de Campeão do Poeirão, quebrando outra grande tradição em tirar o título de um time itaporanguense.

(Brasão do time)

Veja os jogos da 6ª Rodada:    

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.